Quentin Tarantino conversou com Uma Thurman sobre a possibilidade de realizar “Kill Bill 3”

Quentin Tarantino conversou com Uma Thurman sobre Kill Bill 3

Há muito tempo que os fãs de “Kill Bill” anseiam por um terceiro filme da saga de Beatrix Kiddo, personagem interpretada por Uma Thurman (Corredor Assombrado) nos dois filmes dirigidos por Quentin Tarantino, lançados nos cinemas em 2003 e 2004.

Mas o rumo do final da carreira de Tarantino atrás das câmaras continua envolvido em suspense. O cineasta tem planos para se retirar depois de realizar mais um filme, mas os rumores mais recentes indicam que esse filme será um novo capítulo da franquia Star Trek.

No entanto, numa entrevista a Josh Horowitz, no podcast “Happy Sad Confused”, o consagrado realizador deixou em aberto a possibilidade de realizar um terceiro volume da franquia com Thurman.

“Para ser sincero, eu e Uma falámos sobre isso recentemente. Não sei se o vou fazer, mas tenho pensado um pouco mais sobre o assunto. Se for para fazer um novo filme a partir de um dos meus filmes anteriores, será um Kill Bill 3”, revelou Tarantino.

Os filmes anteriores acompanharam a história de vingança da Noiva/Beatrix Kiddo, contra aqueles que a pretendiam matar, os seus ex-companheiros do Esquadrão Assassino de Víboras Mortais, liderados por Bill, papel interpretado por David Carradine.

Enquanto se aguardam por novos desenvolvimento de “Kill Bill 3”, Tarantino encontra-se envolvido em ações de promoção do seu novo filme “Era Uma Vez em… Hollywood“, com Leonardo DiCaprio e Brad Pitt nos principais papéis, cuja estreia nos cinemas portugueses está anunciada para o dia 15 de agosto.

Artigos relacionados