Quentin Tarantino disse que provavelmente irá desistir de Star Trek

Quentin Tarantino pode não fazer Star Trek

Há muito que Quentin Tarantino manifestou interesse em realizar um filme R-rated da saga “Star Trek”. Mas parece que essa possibilidade está a esfumar-se. Numa entrevista ao Consequence of Sound o aclamado cineasta referiu que o projeto provavelmente nunca irá acontecer.

“Penso que estou a afastar-me de ‘Star Trek’, mas ainda não tive nenhum conversa oficial com esses tipos”, disse Tarantino quando questionado sobre o projeto e se seria o tal décimo filme que pretende fazer antes de se retirar.

Na entrevista, Tarantino também referiu que sentiu que “Era Uma Vez em… Hollywood“, o seu nono filme, poderia ser o último: “De uma forma estranha, sinto que este filme, Hollywood, seria o meu último… Mas acabou por me libertar. Não sei qual será a história do próximo. É nem tenho ideia.

Num momento que considerou de reflexão, Tarantino acrescento que: “Num certo ponto em que estava a escrever, disse: ‘Devo fazer isto agora? Devo fazer outra coisa? Este é o 10.º filme? Não, não, não impeças os planetas de se alinharem. És quem, o ‘Galactus’? Se o planeta Terra está a dizer-te para o fazeres, fá-lo”, concluiu.

Apesar destas declarações, o projeto ainda não está totalmente descartado dos seus planos, apenas mais longe, e pelo meio também existe a possibilidade de fazer um terceiro filme de “Kill Bill”, um rumor que ganhou mais força nas últimas semanas.

Artigos relacionados