Quim e Zeca prontos para arrasar! “Curral de Moinas – Os Banqueiros do Povo” chega amanhã aos cinemas

Quim Roscas (João Paulo Rodrigues) e Zeca Estacionâncio (Pedro Alves) estão de volta e prometem arrasar com a nova comédia portuguesa “Curral de Moinas – Os Banqueiros do Povo“, filme que estreia nos cinemas portugueses esta quinta-feira, 11 de agosto.

Realizado por Miguel Cadilhe, o elenco conta ainda com Rui Unas, Sofia Ribeiro, Diana Nicolau, Júlia Pinheiro, Rui Mendes, Carla Andrino, Luís Simões, entre outros.

A história leva-nos até à fictícia aldeia de Curral de Moinas, cuja vida é abalada quando Quim Roscas descobre que tinha um pai e que lhe deixou em herança um banco, o prestigiado BICO (Banco Internacional de Crédito Oficial). Assim, junto com Zeca Estacionâncio e a sua conterrânea Piedade (Ribeiro) rumam a Lisboa, passando a ter uma vida de luxo, com direito a vinhos de rolha e carros com mais de 20 cavalos.

Mas, o dinheiro e a grande cidade, corrompem Quim, que ameaçará colocá-los uns contra os outros. Será que a amizade entre os dois amigos vai resistir? Será que Quim consegue gerir o BICO se nem consegue fazer um troco? Será que a noite da capital está preparada para a monocelha de Zé? Uma coisa é certa, Lisboa nunca mais será a mesma.

Artigos relacionados