Rachel McAdams em negociações para integrar o elenco de ‘Doctor Strange’

doctor strange_rachel-mcAdams

‘Doctor Strange’ poderá muito em breve ter mais um nome adicionado ao elenco. Trata-se da atriz Rachel McAdams (Southpaw), que está em negociações para participar no projeto, que vai ser realizado por Scott Derrickson (Livrai-nos do Mal).

Numa entrevista ao Los Angeles Times, McAdams disse que está aberta a possibilidade de um acordo, mas que dependerá do interesse artístico que lhe possa proporcionar, deixando de lado todos os outros aspetos.

Benedict Cumberbatch (Black Mass – Jogo Sujo) vai ser o protagonista masculino como Dr. Stephen Strange, Tilda Swinton (Descarrilada) no papel de The Ancient One (Ancião) e Chiwetel Ejiofor (Z for Zachariah) vai interpretar o personagem Barão Mordo.

O primeiro filme de um dos mais populares super-heróis da Marvel Comics, criado por Stan Lee e Steve Ditko, narra a história do Dr. Stephen Strange, que começou inicialmente como um cirurgião de Nova Iorque, que perdeu os seus dotes profissionais num grave acidente de automóvel. É então que decide visitar The Ancient One, um curandeiro dos Himalaias, que o orienta na descoberta dos seus poderes psíquicos. Como reconhecimento pela ajuda para derrotar o seu discípulo Barão Mordo, que o tentou matar, o Ancião ensina a Strange as artes míticas que o tornaram no maior mago, partindo pelo mundo para derrotar outros vilões.

As filmagens de Doctor Strange começam oficialmente em novembro, para uma estreia prevista em Portugal para o dia 3 de novembro de 2016.

Artigos relacionados