Rachel McAdams pode juntar-se a Will Ferrell no elenco da comédia “Eurovision”

Rachel McAdams e Will Ferrell no filme Eurovision

Quase um ano depois de ter sido anunciado como um dos protagonistas da comédia “Eurovision”, Will Ferrell (Uns Pais do Pior) está prestes a ter companhia no elenco, Segundo informações do Deadline, Rachel McAdams (Noite de Jogo) está em negociações com a Netflix para juntar-se ao comediante e assumir um dos principais papéis.

A confirmar-se, McAdams voltará a fazer equipa com o realizador David Dobkin (O Juiz) e com Ferrel, que também está anexado como produtor e argumentista do filme, em parceria com Andrew Steele, centrado nos bastidores do maior evento musical europeu, o Festival Eurovisão da Canção, a mais antiga competição anual de canções das televisões internacionais.

O festival teve início em 1956 e entre os vencedores constam os nomes do grupo sueco ABBA, em 1974, e Celine Dion, vencedora em 1988 pela Suíça, que passaram a ter carreiras icónicas. A última edição decorreu em Portugal, com o triunfo da canção “Toy”, interpretada por Netta, a representante de Israel.

Durante os dias em que decorreu o Festival Eurovisão da Canção 2018, o ator foi visto no Altice Arena, em Lisboa, provavelmente para se adaptar à realidade do certame e preparar-se convenientemente para o novo filme, que, segundo informações divulgadas na altura, diziam que Ferrell se irá apresentar como um participante com um disfarce muito extravagante.

Artigos relacionados