Rachel Weisz e Sam Claflin juntos no remake do romance ‘A Minha Prima Raquel’

Rachel_Weisz e sam-claflin_ my cousin rachel

Rachel Weisz (A Lagosta) e Sam Claflin (O Clube de Elite) vão atuar juntos no remake do drama romântico ‘A Minha Prima Raquel’ (My Cousin Rachel), uma produção da Fox Searchlight Pictures, escrita e realizada por Roger Michell (Fim-de-Semana em Paris), adaptada do clássico romance com o mesmo título, da britânica Daphne du Maurier, publicado em 1951.

Na história, Rachel (Weisz) é a viúva de um homem rico da Cornualha, que morreu em circunstâncias misteriosas. Philip (Claflin), o primo do falecido chega para investigar a morte do seu parente e imediatamente começa a suspeitar da bela viúva. Porém, Philip fica apaixonado por Rachel e começa a achar que as suas suspeitas podem ser infundadas.

O romance teve uma adaptação cinematográfica em 1952 , realizada por Henry Koster, com protagonismo de Olivia de Havilland e de Richard Burton, que venceu com este filme o Globo de Ouro de Ator Revelação.

O projeto vai arrancar a 4 de abril e as filmagens vão ocorrer em locais de Inglaterra e Italia. Ainda não foi revelada a a data de estreia.

Artigos relacionados