Rachel Weisz protagonizará filme indie de ficção científica “Cloud One”

Rachel Weisz em “My Cousin Rachel”

De acordo com a notícia publicada pela Variety, Rachel Weisz foi escolhida para protagonizar “Cloud One”, um filme indie de ficção científica que será dirigido pelo realizador croata Goran Dukic a partir de um guião que escreveu.

Não foram revelados detalhes sobre a trama deste novo projeto, sabendo-se apenas que será inspirado numa das várias curtas histórias do escritor israelita Etgar Keret.

A produção estará a cargo da Bristol Automotive, empresa de Ido Ostrowsky e Nora Grossman, produtores de “O Jogo da Imitação“. As filmagens estão previstas começarem na primavera.

“Cloud One” será a terceira longa-metragem de Dukic, que se estreou em 2006 com “Wristcutters: A Love Story”. O cineasta tem em pós-produção o thriller “Ruthless”, com estreia agendada nos EUA para o dia 6 de dezembro.

Para este ano, Weisz tem pendente a estreia de três filmes: “Disobedience”, drama romântico de Sebastián Lelio, o drama biográfico da Lionsgate “Com Paixão“, de James Marsh, onde contracena com Colin Firth e ainda “The Favourite”, o novo filme do grego Yorgos Lanthimos, no qual divide o protagonismo com Emma Stone.

Artigos relacionados