Rachel Weisz vai protagonizar a adaptação numa série TV de “Irmãos Inseparáveis”

Rachel Weisz vai protagonizar a série Dead Ringers

Irmãos Inseparáveis“, um clássico cult de terror de David Cronenberg (Mapas Para as Estrelas), lançado nos cinemas em 1988, vai ser adaptado numa série televisiva para a Amazon com o título original da longa-metragem, “Dead Ringers”, que foi baseada no romance homónimo de Bari Wood e Jack Geasland.

Segundo o Deadline, a nova série vai contar com Rachel Weisz (Viúva Negra) num duplo papel protagonista, o de duas gémeas idênticas e ginecologistas que trabalham numa clínica bem sucedido em Toronto, o mesmo que Jeremy Irons interpretou no filme, mas com personagens masculinos.

Na série, Weisz será as gémeas Mantle, duas bem-sucedidas, brilhantes e extraordinárias ginecologistas obstétricas, idênticas da cabeça aos pés, que estão numa missão para mudar a forma como as mulheres dão à luz, na sua cliníca em Manhattan. No entanto, experiências médicas pioneiras ilegais, drogas, sexo e paixão, levam as irmãs por um caminho mais estranho e obscuro.

De acordo com o comunicado da Amazon, esta adaptação, escrita por Alice Birch (‘Normal People’ e ‘Succession’), “explora o lado mais sombrio da medicina, da obsessão e da condição humana, tornando-se uma adição atraente à nossa lista de séries originais da Amazon.”

A atriz, vencedora do Óscar de Melhor Atriz Secundária com o filme “O Fiel Jardineiro” (2005), do brasileiro Fernando Meirelles, e também nomeada na mesma categoria pela sua interpretação em “A Favorita“, de Yorgos Lanthimos, também exercerá como produtora execuriva.

Artigos relacionados