Rachel Weisz vai protagonizar a adaptação ‘The Mothers’

Rachel Weisz-the mothers

A atriz Rachel Weisz (O Legado de Bourne), vai ser a protagonista da adaptação cinematográfica do aclamado romance best-seller ‘The Mothers’, da escritora Jennifer Gilmore, publicado em abril de 2013 e cujo guião vai ser escrito por Lisa Loomer, que foi responsável pelo título de 1999, ‘Vida Interrompida’ (Girl, Interrupted).

O livro baseado em experiências da vida real da autora, segue Jesse (Weisz) e o marido Ramon, um casal apaixonado, mas que depois de anos sem sucesso para terem um filho biológico, voltam-se para a adoção. Mas nada os preparou para o labiríntico processo, com muitas sessões de treino e aprovações, para os constante conselho dos amigos, estranhos e “especialistas”, para as mães biológicas que os contactaram, mas que em última análise, não os podem escolher. A história explora questões de raça, classe e cultura, e examina a ideia de o que realmente significa ser um pai.

Weisz, que ganhou um Oscar de Melhor Atriz Secundária por ‘O Jardineiro Fiel’ (The Constant Gardener – 2005), traz prestígio para o papel principal e dá a este emocional projeto, algum alento para a temporada de prémios.

Os produtores estão agora à procura do realizador certo, não havendo informações para o início da rodagem e a data de estreia.

Artigos relacionados