“Raised by Wolves”: Série de ficção científica de Ridley Scott será emitida na HBO Max

Raised by Wolves nova serie sci-fi de Ridley Scott

Numa conferência de imprensa sobre a HBO Max, a Warner Media revelou que a série épica de ficção científica de Ridley Scott, “Raised by Wolves”, será lançada em exclusivo no seu serviço de streaming que estará disponível a partir de maio de 2020. A produção estava inicialmente a ser desenvolvida para o canal pago TNT.

Criada por Aaron Guzikowski, argumentista dos filmes “Contrabando” e “Raptadas“, que também atuará como showrunner, a série, composta por dez partes, foi rodada na Cidade do Cabo, na África do Sul. A trama está centrada em dois andróides que têm a missão de cuidar e criar crianças humanas num misterioso planeta recentemente descoberto. Mas quando os humanos ameaçam divir a colónia por questões de diferenças religiosas, os andróides vão aprender que controlar as crenças dos seres humanos é uma tarefa traiçoeira e difícil.

Travis Fimmel, no papel de Father (Pai), um dos robôs, e a atriz dinamarquesa Amanda Collin, como Mother (Mãe), encabeçam o elenco, onde também constam Abubakar Salim, Winta McGrath, Niamh Algar, Matias Varela, Felix Jamieson, Ethan Hazzard, Jordan Loughran, Aasiya Shah e Ivy Wong.

“Os mundos de tirar o fôlego, personagens atraentes e histórias complexas que Ridley, Aaron e a sua equipq criaram para este projeto são fascinante”, disse Sarah Aubrey, chefe de conteúdos originais da HBO Max.

Um projeto desta magnitude poderá dar uma grande vantagem ao novo serviço de streaming, principalmente por ter a assinatura de Ridley Scott, que aos 82 anos ainda continua em forma e que conta nos seus créditos com alguns dos melhores filmes de ficção científica como “Alien – O 8.º Passageiro (1979)”,”Blade Runner: Perigo Iminente (1982)”, “Perdido em Marte (2015″ ou o mais recente “Alien: Covenant (2017)”.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *