“Raiva” venceu o prémio de Melhor Filme da 24.ª edição dos Globos de Ouro

Vencedores dos Globos de Ouro da SIC 2019

Decorreu na noite deste domingo no Coliseu dos Recreio a gala da 24.ª edição dos Globos de Ouro, prémios atribuídos anualmente em Portugal desde 1996, numa organização conjunta da estação de televisão SIC e da revista Caras, para distinguir vários profissionais de várias áreas da arte e entretenimento.

Com apresentação de Cristina Ferreira, o evento contou com alguns momentos musicais, que tiveram início com Sérgio Praia a interpretar António Variações, personagem que interpretou no filme biográfico do cantor lançado este ano. A noite também foi animada pelas atuações de Gavin James, Marco Rodrigues, Marco Paulo, Aurea e Marisa Liz.

Na área de cinema, “Raiva”, de Sérgio Tréfaut, venceu o prémio de Melhor Filme e a sua protagonista, Isabel Ruth, foi distinguida com o troféu de Melhor Atriz. Pela sua interpretação no filme “Diamantino”, Carloto Cotta levou para casa a estatueta de Melhor Ator.

Destaque ainda para a própria apresentadora da gala, Cristina Ferreira, que ganhou o prémio para personalidade do ano na categoria de Entretenimento e para Cristiano Ronaldo, eleito como personalidade do ano na área de Desporto. A encerrar a cerimónia e como é habitual, foi entregue o Prémio Mérito e Excelência à atriz de 76 anos Maria do Céu Guerra.

Artigos relacionados