“Ratched”: Série estreia em setembro na Netflix. Veja o trailer

Ratched estreia em setembro na Netflix Portugal

A Netflix Portugal divulgou o trailer oficial legendado de “Ratched“, uma série desenvolvida por Ryan Murphy, o criador de “American Horror Story” junto com Evan Romansky, que apresenta como protagonista a atriz Sarah Paulson (O Pintassilgo), no papel de uma cruel enfermeira.

A série funciona como uma prequela de “Voando Sobre Um Ninho de Cucos”, obra de Ken Kesey, que foi adaptada ao grande ecrã em 1975 por Milos Forman. No filme, Jack Nicholson interpretou R.P. McMurphy, um condenado a pena de prisão, que declara-se louco para ser internado num hospital psiquiátrico. A enfermaria em que foi instalado é chefiado por uma cruel e intransigente enfermeira chamada Ratched.

E é sobre Ratched que a série está centrada, com uma história que começa em 1947, mostrando as origens da humilde enfermeira e numa altura em que chega ao norte da Califõrnia à procura de emprego na instituição psiquiátrica, especialista em experiências sobre a mente humana.

Ratched apresenta-se com uma enfermeira dedicada, mas à medida que se vai envolvendo no sistema e aproximando-se dos que o integram, Ratched começa a esconder uma escuridão que há muito cresce na sua alma, demonstrando que os monstros não nascem – são criados.

“Ratched” chega à Netflix Portugal a 18 de setembro. Asista ao trailer:

Artigos relacionados