“Raving Rabbids”: Videojogo da Ubisoft vai ser adaptado ao grande ecrã

Videojogo Raving Rabbids a caminho dos cinemas

“Raving Rabbids”, uma franquia de videojogos da Ubisoft que funciona como um spin-off do popular jogo “Rayman”, vai ser adaptado ao grande ecrã. Segundo o Deadlne, a Lionsgate já adquiriu os direitos para desenvolver uma longa-metragem que irá misturar ação real com CGI, ao estilo do recente “Pokémon: Detetive Pikachu” ou do próximo “Sonic: O Filme“.

De acordo com a notícia, o estúdio encontra-se em negociações avançadas com Todd Strauss-Schulson (Isn’t It Romantic) para assumir o cargo de realizador. O guião terá a assinatura de Matt Senreich, Tom Sheppard e Zeb Wells. O filme será produzido por Todd Lieberman e David Hoberman atrávés da Mandeville Films.

Descritos como criaturas alienígenas parecidos com coelhos selvagens, os espalhafatosos Rabbids são especialistas em criar estragos e travessuras. Apresentados inicialmente como antagonistas na franquia de jogos dos anos 90, “Rayman”, ganharam um bem-sucedido derivado que já vendeu mais de 15 milhões de cópias em todo o mundo.

Em 2013 os personagens foram apresentado na série animada “Rabbids: Invasão”. Entre 2013 e 2017 as três primeiras temporadas foram emitidas no Nickelodeon, as quais também disponíveis na Netflix, assim como a quarta e última temporada lançada este ano.

Artigos relacionados