“Ray Donovan”: Filme vai concluir a história da série protagonizada por Liev Schreiber

Ray Donovan regressa em formato de filme

Após 7 temporadas, o canal Showtime decidiu em fevereiro do ano passado cancelar definitivamente a série “Ray Donovan“, uma decisão surpreendente que não agradou aos fãs, insatisfeitos com o final da história. Um ano depois, chega a notícia de que a história da série irá ter um final condigno mas numa longa-metragem.

De acordo com a imprensa especializada, o filme irá começar de onde a série terminou, numa altura em que Mickey está à solta e Ray determinado a encontrá-lo e a detê-lo, antes que possa causar mais carnificina. O filme também irá entrelaçar as consequências atuais da rivalidade Donovan/Sullivan com a história de origem de Ray e Mickey de 30 anos atrás.

De regresso está Liev Schreiber, que para além de voltar a interpretar o protagonista, Ray Donovan, também escreveu o guião junto com o showrunner da série David Hollander, que terá a seu encargo a realização da película. Jon Voight também repetirá o seu papel como Mickey Donovan, assim como Kerris Dorsey como a filha de Ray, Bridget.

A rodagem do filme está prevista para arrancar ainda este ano em Nova Iorque, possivelmente para uma estreia em 2022. As 7 temporadas de “Ray Donovan” estão disponíveis no catálogo da HBO Portugal.

Artigos relacionados