Realizador de “John Wick” vai dirigir o thriller de ação “Classified”

Chad Stahelski vai dirigit o filme Classified

Chad Stahelski, responsável pelos três filmes da franquia “John Wick” já lançados nos cinemas e que já tem em pré-produção o quarto capítulo, foi confirmado como realizador do thriller de ação “Classified“, um filme que, de acordo com o Deadline, é uma mescla de “Die Hard – Assalto ao Arranha-Céus” e “Indiana Jones”.

Segundo a publicação, Stahelski também produzirá o filme com a sua equipa da 87Eleven Entertainment, Jason Spitz e Alex Young, bem como Trevor Engelson da Underground Films,um projeto da New Line adquirido num intenso leilão.

Andrew Deutschman e Jason Pagan escreveram o guião com uma premissa bem ao estilo de Stahelski, com uma história ambientada num bunker subterrâneo e ultrassecreto do governo, que contém relíquias recuperadas secretamente durante a Segunda Guerra Mundial. No entanto, lá dentro não se encontram reliquias ornamentais mas algo muito mais poderoso e perigoso do que se pode imaginar.

De momento não se sabe quando Stahelski começará a trabalhar neste projeto, pois para além de “John Wick: Chapter 4”, o cineasta está anunciado para dirigir duas séries televisivas e mais três filmes, o de ação e fantasia “Sandman Slim”, o thriller criminal “Kill or Be Killed” e um reboot do clássico cult “Duelo Imortal” (Highlander).

Artigos relacionados