Realizador de “Sonic” vai dirigir uma versão híbrida de “Pantera Cor-de-Rosa”

MGM prepara filme da Pantera Cor-de-Rosa

A MGM está a preparar o regresso da clássica personagem de animação “Pantera Cor-de-Rosa” ao grande ecrã. Segundo o The Hollywood Reporter, o estúdio contratou Jeff Fowler, realizador de “Sonic – O Filme” para dirigir um híbrido que mistura imagem real e animação CGI.

A “Pantera Cor-de-Rosa” apareceu originalmente em 1963, na abertura do filme “The Pink Panther”, protagonizado por Peter Sellers, que conta as aventuras cómicas do trapalhão Inspetor Clouseau, com um caso que envolvia uma jóia chamada Pantera Rosa. Com o enorme sucesso alcançado, a personagem tornou-se a estrela de várias séries de desenhos animados nas décadas seguintes, sempre acompanhada pela famosa canção-tema de Henry Mancini.

Mesmo com sequelas, remakes e reboots da franquia, os dois conceitos nunca se fundiram, até agora, pois este novo projeto vai trazer o protagonista físico e o animado a partilharem as cenas. Esta releitura moderma da MGM contará com um guião escrito por Chris Bremner (Bad Boys Para Sempre).

Os detalhes do enredo estão a ser mantidos em segredo, mas de acordo com fontes do THR, a história estará centrada num inspetor da polícia que, depois de um evento traumático, tem agora a Pantera Cor-de Rosa como amiga imaginária. Embora esta não fale, irá dar uma preciosa ajuda ao inspetor para resolver um caso de vida ou morte.

“Popular em todo o mundo, o legado da icónica Pantera Cor-de-Rosa perdurou por mais de 50 anos e continua a ser descoberto por novas gerações. Estamos muito felizes por nos reunirmos com Jeff, Chris, Larry, Julie, Dan, Jonathan, Walter e Ryan para trazer uma das franquias mais amadas da MGM de volta ao grande ecrã e de uma maneira nunca antes vista”, disse Michael De Luca, presidente do MGM Film Group

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *