Realizador McG em negociações para um live-action de ‘Masters do Universo’

Masters do Universo_live-action

Joseph McGinty Nichol, mais conhecido como McG (3 Dias Para Matar), está em negociações para realizar uma adaptação cinematográfica live-action de ‘Masters do Universo’, uma franquia criada pela empresa de brinquedos Mattel.

A trama principal gira em torno do conflito entre o heróico He-Man e o maléfico Esqueleto, conhecido como Skeletor. Desde que foi lançada em 1981, a franquia gerou uma variedade de produtos, incluindo seis linhas de figuras de ação, quatro séries animadas de televisão, várias séries de livros de banda desenhada e um filme em 1987, realizado por Gary Goddard, com Dolph Lundgren (He-Man) e Frank Langella (Skeletor), nos principais papéis.

O primeiro filme não foi muito bem recebido pela crítica especializada, nem pelo público, arrecadando em receitas de bilheteira nos EUA, pouco mais de 17 milhões de dólares.

A ideia de um novo filme já vem desde 2009, mas a produção tem vindo a desenvolver-se muito lentamente. Ao projeto já foram associados vários argumentistas, sendo o último anunciado em 2015, Christopher Yost, o responsável pelo argumento de ‘Thor: O Mundo das Trevas – 2013’ e o previsto para 2017, ‘Thor: Ragnarok’.

Artigos relacionados