Rebecca Breeds será a nova Clarice na série sequela de “O Silêncio dos Inocentes”

Rebecca Breeds será a nova Clarice Starling numa série da CBS

Mais conhecida pelas séries “The Originals” e “Pequenas Mentirosas”, a atriz australiana Rebecca Breeds foi a eleita para interpretar o cobiçado papel de Clarice Starling em “Clarice”, série sequela do filme “O Silêncio dos Inocentes”, do canal CBS.

A personagem é uma agente do FBI criada por Thomas Harris para o seu romance “The Silence of the Lambs”, publicado em 1988, que foi adaptado numa longa-metragem em 1991, com Jodie Foster (Artemis: Hotel de Bandidos) no papel de Clarice, filme que lhe deu o seu segundo Óscar de Melhor Atriz da sua carreira. Em 2001, Julianne Moore (A Mulher à Janela) também interpretou a personagem no filme “Hannibal”, de Ridley Scott.

A série estará ambientada em 1993, um ano depois dos eventos do filme original, e mostrará aa hstória pessoal não contada de Clarice, que regressa para perseguir assassinos em série e predadores sexuais, enquanto se aventura pelo mundo político de alto risco de Washington DC. Uma mulher brilhante e vulnerável, cuja coragem dá-lhe luz interior para atrair monstros e loucos. A sua complexa composição psicológica vem de uma infância desafiadora e a sua motivação vem da necessidade de escapar do fardo dos segredos de família que a assombraram ao longo da sua vida.

O projeto, uma coprodução da MGM TV, que detém os direitos, e da CBS Television Studios, contará com um guião de Alex Kurtzman e Jenny Lumet, que também estão associados como produtores executivos através da sua produtora Secret Hideout.

Artigos relacionados