Rebecca Ferguson confirmada no elenco do spin-off de “Homens de Negro”

Rebecca Ferguson no elenco do spin-off de Homens de Negro

Depois de ter sida confirmada como a assustadora Rose The Hat em “Doutor Sono”, baseado na obra de Stephen King que dá continuação ao enredo de “The Shinning”, Rebecca Ferguson vai anexar mais um projeto ào seu vasto catálogo. Segundo o Deadline, a atriz foi contratada para o próximo spin-off da franquia “Homens de Negro”, ainda sem título oficial.

Ferguson, que pode ser vista em “Missão: Impossível – Fallout“, irá contracenar com os protagonistas Chris Hemsworth e Tessa Thompson, num elenco que também inclui Liam Hemsworth, Liam Neeson, Kumail Nanjiani, Rafe Spall e Emma Thompson. O filme já está em rodagem em Londres com F. Gary Gray (Velocidade Furiosa 8) a comandar as operações, baseado num guião escrito por Matt Holloway e Art Marcum.

Com este derivado, a Sony Pictures pretende revitalizar a franquia com a inclusão de novos atores. Ainda não foi revelada a sinopse oficial do filme, mas os pouco detalhes conhecidos dizem que Hemsworth e Tessa serão o novo par de agentes protagonistas e que Neeson será o chefe da divisão britânica da organização.

A estreia nos cinemas do spin-off de Homens de Negro está programada para 14 de maio de 2019.

Artigos relacionados