Rebecca Ferguson e Patrick Stewart em negociações para “The Kid Who Would Be King”

Segundo o The Tracking Board, Rebecca Ferguson (Vida Inteligente) e Sir Patrick Stewart (Logan) estão em negociações para estrelar “The Kid Who Would Be King”, filme de fantasia familiar que irá ser dirigido por Joe Cornish, a partir do guião que escreveu.

Stewart está em conversações para interpretar a encarnação mais antiga do mago Merlin, enquanto que para Ferguson, está reservado o papel de Morgana, a poderosa feiticeira e meia-irmã do Rei Artur.

Louis Serkis, filho de Andy Serkis, desempenhará o papel principal como Alex, um jovem britânico que tropeça na famosa espada conhecida como Excalibur. Será também acompanhado no elenco por Tom Taylor, que dará vida a Lance (também conhecido por Lancelot) e Angus Imrie como a versão mais jovem de Merlin.

“Kid Who Would Be King” é descrito como um filme de ação e aventuras medievais, sobre um grupo de jovens que embarcam numa épica missão para frustrar os maléficos planos de Morgana.

Esta é a segunda longa-metragem dirigida por Cornish, depois de se estrear em 2001 com “Ets in da Bairro“. A estreia foi fixada para o dia 28 de setembro de 2018. Ainda não há previsão para os cinemas portugueses.

Artigos relacionados