Rebecca Hall e Eiza Gonzalez são as mais recentes adições ao elenco de “Godzilla vs Kong”

Rebecca Hall e Eiza Gonzalez no elenco de Godzilla-vs-Kong

“Godzilla vs Kong”, filme que será dirigido por Adam Wingard (O Bosque de Blair Witch), ganhou mais dois importantes nomes para o elenco. Segundo o portal Variety, Rebecca Hall fará parte da longa-metragem, assim como, a mexicana Eiza Gonzalez, esta garantida numa notícia do Deadline.

“Nenhum dos portais revelou detalhes sobre os papéis a desempenhar pelas duas atrizes, que farão companhia aos já anunciados anteriormente, Alexander Skarsgard, Millie Bobby Brown, Julian Dennison, Kyle Chandler, Demián Bichir e Brian Tyree Henry.

“Também as informações sobre o enredo ainda estão guardados a sete chaves, sabendo-se apenas que deverá apresentar o confronto entre o gigantesco Kong contra o imbatível Godzilla, para o mundo inteiro ficar a saber qual deles se torna o rei de todos os monstros.

“”Godzilla vs Kong” tem estreia prevista para 22 de maio de 2020 e será o quarto filme da franquia “Monsterverse”, distribuídos pela Warner Bros. Pictures e produzidos pela Legendary Entertainment, um universo que já conta com “Godzilla (2014)”, “Kong: Ilha da Caveira (2017)” e o futuro “Godzilla II: Rei dos Monstros”, com estreia anunciada para 21 de março de 2019.

“Haal foi vista este ano nos cinemas portugueses em “Traições (Con)sentidas” e regressará no próximo ano com “Holmes & Watson“. Já Gonzalez, que está a filmar “Bloodshot”, também estará em 2019 nas nossas salas de cinema com “Bem-Vindos a Marwen” e “Alita: Anjo de Combate“.

Artigos relacionados