“Rebel Moon”: Anthony Hopkins no elenco do novo filme de Zack Snyder

A caminhos dos 85 anos, o veterano ator Anthony Hopkins, que venceu o segundo Óscar da sua carreira por “O Pai“, foi confirmado no elenco de “Rebel Moon“, o novo e ambicioso projeto de Zack Snyder, uma aventura de ficção científica para a Netflix.

A história do filme passa-se numa pacífica colónia situada na orla da galáxia. Mas quando vê a sua existência ameaçada por um governante malvado com um exército poderoso, o tirânico Regente Balisarius (Ed Skrein), enviam a jovem Kora (Sofia Boutella), com um passado misterioso, para procurar guerreiros de planetas circundantes para ajudá-los a tomar uma posição contra o tirano.

Hopkins dará voz a Jimmy, um robô de batalha mecanizado JC1435, extremamente sensível e ex-defensor do rei que foi assassinado. Do elenco fazem ainda parte Charlie Hunnam, Djimon Hounsou, Doona Bae, Jena Malone, Michiel Huisman, Corey Stoll e Ray Fisher.

O guião foi coescrito por Snyder, Shay Hatten e Kurt Johnstad, um argumento originalmente concebido para ser vendido para um filme de Star Wars. Como a ideia não avançou, Snyder reconfigurou as ideias de “Rebel Moon” e decidiu lançá-lo como uma aventura espacial original, com a esperança de que se torne num grande sucesso e num novo universo cinematográfico.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados