“Rebel Moon”: Ed Skrein substitui Rupert Friend como vilão no filme de Zack Snyder

Ed Skrein (Midway) foi adicionado ao elenco de “Rebel Moon“, o próximo filme de ficção científica que Zack Snyder (Liga da Justiça) vai dirigir para Netflix. O ator britânico foi contratado para substituir Rupert Friend (Crime em Hollywood) que desistiu do projeto devido a conflitos de agenda.

Segundo o Deadline, Skrein será agora o vilão principal deste épico de fantasia, o tirano Balisarius que lidera os exércitos e que enfrentará a protagonista Kora, personagem que será interpretada por Sofia Boutella (Artemis: Hotel de Bandidos). Do elenco fazem parte Charlie Hunnam, Djimon Hounsou, Jena Malone, Jena Malone, Doona Bae, Corey Stoll e Ray Fisher.

A história do filme passa-se numa pacífica colónia situada na orla da galáxia. Mas quando vê a sua existência ameaçada por um governante malvado com um exército poderoso, o tirânico Regente Balisarius, enviam a jovem Kora, com um passado misterioso, para procurar guerreiros de planetas circundantes para ajudá-los a tomar uma posição contra o tirano.

O guião foi coescrito por Snyder, Shay Hatten e Kurt Johnstad, um argumento originalmente concebido para ser vendido para um filme de Star Wars. Como a ideia não avançou, Snyder reconfigurou as ideias de “Rebel Moon” e decidiu lançá-lo como uma aventura espacial original, com a esperança de que se torne num grande sucesso e num novo universo cinematográfico.

 

Artigos relacionados