“Rebel Moon”: Rupert Friend será o vilão do novo filme de Zack Snyder

Rupert Friend, ator que brevemente vai aparecer nos ecrãs dos cinemas nacionais no filme “Crime em Hollywood“, é a mais recente adição ao elenco de “Rebel Moon“, o novo filme de ficção científica que Zack Snyder (Liga da Justiça) vai dirigir para a Netflix.

Segundo o The Hollywood Reporter, o ator vai dar vida ao vilão principal deste épico de fantasia, um tirano que lidera os exércitos e que enfrentará a protagonista, personagem que será interpretada por Sofia Boutella (Artemis: Hotel de Bandidos). Do elenco fazem parte Charlie Hunnam, Djimon Hounsou, Doona Bae e Ray Fisher.

A história do filme passa-se numa pacífica colónia situada na orla da galáxia que se encontra ameaçada pelos exércitos do tirânico Regente Balisarius. Desesperada para sobreviver, decide enviar uma jovem (Boutella) com um passado misterioso para procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a tomar uma posição contra o tirano.

O guião foi coescrito por Snyder, Shay Hatten e Kurt Johnstad, um argumento originalmente concebido para ser vendido para um filme de Star Wars. Como a ideia não avançou, Snyder reconfigurou as ideias de “Rebel Moon” e decidiu lançá-lo como uma aventura espacial original, com a esperança de que se torne num grande sucesso e num novo universo cinematográfico.

A produção de “Rebel Moon” está programada para começar em abril, mas ainda não tem definida qualquer data para ser lançado na Netflix.

Artigos relacionados