“Rebel Moon”: Zack Snyder revela arte conceitual do seu próximo filme para a Netflix

Zack Snyder revela imagem de Rebel Moon

Depois de “Exército dos Mortos”, Zack Snyder (Liga da Justiça) já está a preparar-se para a sua nova parceria com a Netflix. Através da rede social Vero, o cineasta partilhou a uma arte conceitual de “Rebel Moon“, o seu próximo filme de ficção científica para a gigante de streaming que será protagonizado por Sofia Boutella (Artemis: Hotel de Bandidos).

Neste primeiro vislumbre do filme pode-se ver um exército de soldados, vestidos com uma espécie de armadura negra, de onde se destaca uma luz vermelha brilhante a sair dos trajes dos personagens. A acompanhar a imagem, Snyder escreveu: “Arte conceitual de Rebel Moon… estamos em plena atividade rumo à filmagem principal dentro de alguns meses.”

Originalmente concebido para ser vendido como um argumento para um filme de Star Wars, Snyder reconfigurou as ideias de “Rebel Moon” e decidiu lançá-lo como uma aventura espacial original, com a esperança de que se torne num grande sucesso e num novo universo cinematográfico.

A história do filme passa-se numa pacífica colónia situada na orla da galáxia que se encontra ameaçada pelos exércitos do tirânico Regente Balisarius. Desesperada para sobreviver, decide enviar uma jovem com um passado misterioso para procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a tomar uma posição contra o tirano.

“Rebel Moon” ainda não tem definida qualquer data para ser lançado na Netflix.

Artigos relacionados