Rebel Wilson junta-se a Sam Rockwell e Scarlett Johansson no elenco de “JoJo Rabbit”

Rebel Wilson no elenco de JoJo Rabbit

Segundo o Deadline, Rebel Wilson (Um Ritmo Perfeito 3) juntou-se a Sam Rockwell (Três Cartazes à Beira da Estrada) e Scarlett Johansson (Vingadores: Guerra do Infinito) no elenco de “JoJo Rabbit”, uma nova sátira da Segunda Guerra Mundial que será dirigida por Taika Waititi (Thor: Ragnarok ).

O drama de guerra está centrado num orgulhoso e nacionalista garoto de 10 anos, que depois de ferido por uma granada num acampamento de jovens de Hitler, descobre que a sua mãe (Johansson) está a esconder em casa uma rapariga judia de 15 anos. Como sente a falta do pai, desesperado para se juntar às fileiras do ditador e confundido com a propaganda nazi, imagina uma figura que é uma combinação de seu pai e do führer.

Além de dirigir e ter escrito o argumento, o próprio Waititi se encarregará de interpretar o ditador alemão, retratado numa versão alternativa e imaginária, de uma forma que considera “palerma”, “encantadora” e de uma “ingenuidade infantil”. Wilson interpretará Fraulein Rahm, uma rude instrutora do acampamento que é gerido pelo personagem de Rockwell.

Artigos relacionados