Reboot de “Os Anjos de Charlie” poderá ter Kristen Stewart e Lupita Nyong’o

Segundo a Variety, a Sony Pictures está a desenvolver um reboot de “Os Anjos de Charlie” (Charlie’s Angels) e para protagonizar o projeto, tem na mira grande nomes de Hollywood, entre eles o de Kristen Stewart e Lupita Nyong’o.

A estrela de “Personal Shopper” e de “Café Society“, assim como a vencedora do Óscar por “12 Anos Escravo”, são pretendidas para protagonizarem os papéis de Anjo, as sexy, bonitas e inteligentes detectives da agência do misterioso Charlie.

“Os Anjos de Charlie” apareceram pela primeira vez na TV, numa série de cinco temporadas do canal ABC, que a exibiu de setembro de 1976 a junho de 1981. Mais tarde, em 2011, voltou à TV, numa fracassada série que durou apenas uma temporada de 4 episódios, devido a críticas negativas.

O conceito foi adaptado ao grande ecrã pelo realizador McG, em 2000, sendo os Anjos protagonizados por Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu, tornando-se num sucesso de bilheteira, ao arrecadar mais de US$ 264 milhões em todo o mundo. Seguiu-se então, em 2003, a sequela “Os Anjos de Charlie: Potência Máxima”, que decepcionou nas bilheteiras dos EUA, sendo salva pelo mercado exterior, que a levou a uma arrecadação na ordem dos US$ 259,2 milhões.

Elizabeth Banks, que dirigiu em 2015, “Um Ritmo Perfeito 2“, está confirmada como realizadora desta reinicialização, que o estúdio acredita transformar numa potencial franquia. A estreia está programada para o dia 7 de julho de 2019.

Artigos relacionados