Reboot do clássico de terror ‘Puppets Master’ já está em desenvolvimento

puppet master_reboot

A Di Bonaventura Pictures e a Caliber Media fizeram uma parceria para reiniciar a clássica franquia de terror ‘Puppet Master’ de Charles Band, que será o produtor executivo.

As empresas planeiam produzir várias histórias deste novo universo cinematográfico e para dar início ao projeto, contrataram o argumentista S. Craig Zahler (Bone Tomahawk), para escreverem o guião do primeiro filme do reboot, já intitulado de ‘Puppet Master: The Littlest Reich’.

Também conhecida por ‘Bonecos Assassinos’, a franquia original concentra-se num grupo de bonecos antropomórficos animados por um feitiço egípcio, cada um equipado com o seu próprio dispositivo único e perigoso. A série criada em 1989, deu origem a nove sequelas, livros de banda desenhada, artigos de coleção e uma linha de brinquedos.

Ainda sem realizador definido, ‘Littlest Reich’ segue um jovem recém-divorciado que descobre a boneca Blade num armário do seu falecido irmão. Decide então vender o brinquedo numa convenção em Oregon, onde se celebra o 30 aniversário do infame Toulon Murders. Durante o leilão, uma força estranha anima todos os fantoches presentes na convenção, dando início a uma matança sangrenta.

Artigos relacionados