Recuperar casas com baixos orçamentos. Canal HGTV estreia “Renovation Impossible”

O canal HGTV (Home & Garden TV) estreia esta quarta-feira, 19 de outubro, às 20:00h, a nova série reality show “Renovation Impossible“, um programa em que o empreiteiro Russel J. Holmes proporciona diversas recuperações em casas de clientes com orçamentos apertados.

Russel, mais conhecido de “Fast N’ Loud”, do Discovery Channel, salvará projetos impedidos de avançar por força das expectativas irrealistas de proprietários de casas e por visões de design opostas.

Com mais de 20 anos de experiência em construção, Russel apoiará os seus clientes com o seu pensamento estratégico e rápido, de forma a movimentar-se rapidamente para manter os custos baixos e, com a ajuda da designer Paige Poupart, encontrar formas inteligentes de obter resultados deslumbrantes. Neste programa, podem esperar um empreiteiro com vontade de trabalhar, fazendo tudo ao seu alcance para melhorar a vida dos seus clientes

Nos primeiros episódios, Russel dirige-se a Denton, Texas, para ajudar Marianne e Nathan Reed a transformar a sua casa desatualizada dos anos 70, numa casa com estilo. Enfrentando um orçamento apertado de 40.000 dólares e um casal que discorda em vários aspetos da renovação, Russell, com a ajuda da designer de interiores, apresenta um plano que irá transformar a sua cozinha, sala da frente e sala de estar, na esperança que se ajuste tanto ao orçamento da família, como aos seus gostos divergentes.

“Uso muito amor e ideias inventivas para ajudar os clientes a transformarem a sua propriedade numa casa que desfrutarão nos próximos anos. É uma grande sensação dar a alguém a casa que sempre desejou. Mostramos a eles o que podem realmente conseguir com o seu dinheiro. Agora podem seguir em frente e criarem novas memórias com as suas famílias”, disse Russel sobre o seu trabalho.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados