“Red Arrows: Pilotos Acrobáticos” estreia esta noite no canal Odisseia

Odisseia estreia a série Red Arrows: Pilotos Acrobáticos

O Canal Odisseia estreia esta terça-feira, 6 de abril, às 22:30h, a nova série “Red Arrows: Pilotos Acrobáticos” (Red Arrows: Kings of the Sky), um programa que acompanha as atividades da Royal Air Force Aerobatic Team, uma equipa de acrobacias da Força Aérea Britânica.

Na série, os pilotos do Red Arrows enfrentam um dos anos mais importantes e desafiadores da sua história, e num momento de grandes mudanças com a chegada de Martin ‘Perty’ Pert, o novo líder do esquadrão, que terá de orientar a equipa de elite, na preparação de um novo espetáculo aéreo antes das comemorações do centenário da RAF.

Enquanto os pilotos experientes se esforçam ao máximo para aprender as novas acrobacias, três novos recrutas enfrentam as suas primeiras manobras radicais pela primeira vez. Além do que acontece no ar, veremos também o trabalho colossal das equipas no solo que tornam o show possível. Depois de um terrível acidente de treinamento, a temporada e a própria continuidade dos Red Arrows estão em questão.

A série marca também a despedida de Mike ‘Lingy’ Ling, o piloto com mais anos de serviço na História dos Red Arrows, que faz o seu último voo com a equipa.

A temporada começa cheia de adrenalina para os novos pilotos, que têm de executar, pela primeira vez, acrobacias aéreas em formação cerrada, voando em bucle a metros apenas da asa do líder.

Os seis episódios de “Red Arrows: Pilotos Acrobáticos” são exibidos às terças-ferias, sempre às 22:30h.

Artigos relacionados