“Red One”: Dwayne Johnson vai protagonizar comédia de ação natalícia da Amazon

Dwayne Johnson vai protagonizar o filme Red One

Dwayne Johnson (Jungle Cruise – A Maldição nos Confins da Selva) foi anunciado como protagonista da comédia de ação natalícia “Red One“, um projeto da Amazon Studios, em que o ator voltará a trabalhar com Chris Morgan, um dos argumentistas da franquia “Velocidade Furiosa” e que escreveu o spin-off “Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw“.

Segundo o The Hollywood Reporter, o projeto é descrito como uma “aventura global para todos os públicos, imaginando um novo universo a ser explorado no género”. Os executivos da Amazon supostamente vêem “Red One” como um tipo de filme de vários quadrantes que poderá lançar não só uma franquia, mas também uma linha de de merchandising.

Embora os detalhes da trama estejam a ser mantidos em segredo, o fato de que a história passa-se durante as férias do Natal e parece indicar que o Pai Natal estará envolvido de alguma forma.

Morgan escreverá o guião e produzirá ao lado de Johnson e dos seus parceiros da Seven Bucks Productions, Dany Garcia e Hiram Garcia, o último dos quais concebeu a história original para Red One.

“Red One é incrivelmente especial para mim e é uma história que eu queria contar há anos. Um épico filme de ação e aventura que apanha a adorada mitologia do feriado e a transforma de cabeça para baixo. Estou emocionado por ter a nossa equipa da Seven Bucks unindo forças com a Amazon para levar este divertido conto de férias para um público global “, disse Hiram Garcia em comunicado.

Ainda sem qualquer nome anunciado para dirigir este novo projeto, a Amazon tem intenções de começar a rodar o filme no próximo ano, tendo em vista o lançamento na plataforma de streaming Prime Video em 2023, provavelmente durante a época natalícia.

Artigos relacionados