Reed Morano poderá assumir o comando do drama “Keeper of the Diary”

A realizadora Reed Morano está em negociações para assumir o comando das filmagens do drama “Keeper of the Diary”, um projeto da Fox Searchlight que estava inicialmente concebido para Kenneth Branagh (Um Crime no Expresso do Oriente) dirigir e protagonizar.

O guião escrito por Sam Franco e Evan Kilgore gira em torno do personagem real Otto Frank, pai de Anne Frank, narrando a sua luta para encontrar uma editora para publicar o diário da sua filha. Escondidos no Anexo Secreto, durante a Segunda Guerra Mundial, foram capturados e enviados para Auschwitz, sendo Otto o único sobrevivente do grupo ao Holocausto.

Morano, que venceu recentemente um Emmy pela sua série televisiva “The Handmaid’s Tale”, tem pendente a estreia do drama de ficção científica “I Think We’re Alone Now”, com Peter Dinklage e Elle Fanning, que já foi exibido no Festival de Sundance.

Além de um drama musical ainda sem título com Diane Lane e Jeff Bridges, a cineasta está envolvida no thriller “The Rhythm Section”, cuja produção está suspensa devido a uma lesão na mão da protagonista Blake Lively. A estreia deste filme da Paramount Pictures está agendada para 22 de fevereiro de 2019.

Artigos relacionados