“Reef Break”: Nova série estreia no canal FOX Life

FOX Life estreia a série Reef Break

Na próxima quinta-feira, 9 de julho, às 22:20h, o canal FOX Life estreia a primeira temporada de “Reef Break“, série de drama criminal criada por Ken Sanzel e protagonizada pela também produtora executiva Poppy Montgomery. O elenco conta ainda com Ray Stevenson, Desmond Chiam, Melissa Bonne, Petra Torrance, Tamala Shelton e Laura Gordon.

A história gira em torno de Cat Chambers (Montgomery), uma ladra que passa a trabalhar para o governador de The Reef, uma ilha paradisíaca do Pacífico. Impulsiva, imprudente e irresistível, o passado conturbado de Cat dá-lhe um dom instintivo para entender o mundo do crime e os criminosos à medida que se envolve em aventuras e intrigas na ilha.

O reaparecimento de Cat também gera consequências para velhos amigos, inimigos e amantes, incluindo Jake Elliot (Stevenson), um ex-marido agente do FBI e Wyatt Cole (Chiam), um amante detetive da polícia que não lhe sai da cabeça. Cada episódio será uma mistura de crime, surf, sexo e sol e, para Cat, a linha que separa trabalho e lazer nunca esteve tão ténue.

Boone interpreta Ana Dumont, meia-irmã de Wyatt e governadora de The Reef que contratou Cat, enquanto que Shelton dá vida a Petra Torrance, uma surfista e ladra que odeia a protagonista.

Artigos relacionados