Regina Hall e Sterling K. Brown serão os protagonistas de “Honk for Jesus. Save Your Soul”

Regina Hall e Sterling K. Brown no filme Honk for Jesus. Save Your Soul

Regina Hall (O Ódio Que Semeias) e Sterling K. Brown (The Rhythm Section) serão os protagonistas do futuro filme “Honk for Jesus. Save Your Soul“, um projeto da produtora Pinky Promise que foi escrito e será dirigido por Adamma Ebo, e que marcará a estreia do cineasta na realização de longas-metragens.

O filme estará centrado na personagem de Hall, Trinity Childs, a primeira-dama de uma importante mega igreja Baptista do sul dos EUA, que tenta ajudar o seu marido, o pastor, Lee-Curtis Childs (Brown), a reconstruir a sua congregação e reconciliar a sua fé para fazer o maior regresso que a religião mercantilizada já viu.

Segundo o Deadline, o filme será rodado como um falso documentário e irá apresentar um olhar satírico sobre a cultura das mega igrejas e as perspectivas, muitas vezes nebulosas, que são cultivadas por estarem arraigados nela, bem como por quem se encontra do lado de fora a olhar para dentro.

Além da interpretação, Hall e Brown também estão anexados à produção, um projeto que também será produzido por Daniel Kaluuya, através da sua companhia 59%.

Hall acabou recentemente as filmagens da minissérie “Nine Perfect Strangers, que será distribuída mundialmente pela Amazon Prime Video e pelo Hulu nos EUA, a partir de 18 de agosto. K. Brown tem aparecido regularmente nos últimos tempos em séries, incluindo “Solar Opposites” e “This Is Us” (Isto Somos Nós), pela qual venceu um Emmy.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *