Regina Hall vai protagonizar a sequela da comédia de ação “Fuga à Meia-Noite”

Regina Hall vai protagonizar a sequela do filme Fuga a Meia-Noite

Regina Hall, atriz que faz parte do elenco da minissérie “Nine Perfect Strangers”, foi esta segunda-feira (8) anunciada como protagonista da sequela de “Fuga à Meia-Noite” (Midnight Run), uma comédia de ação da Universal Pictures lançada nos cinemas em 1988.

Segundo o The Hollywood Reporter, Robert De Niro (Um Bando de Vigaristas em… Hollywood), que protagonizou o filme original, está anexado ao novo projeto como produtor ao lado de Jane Rosenthal da Tribeca. Hall também produzirá a longa-metragem que está a ser escrita por Aeysha Carr, argumentista da série “Brooklyn Nine-Nine”, mas os detalhes da história estão a ser mantidos em segredo.

No filme realizado por Martin Brest, De Niro interpretou Jack Walsh, um caçador de recompensas e ex-polícia, que tem de encontrar Jonathan Mardukas (papel do falecido ator Charles Grodin), um contabilista que defraudou a máfia, para conseguir 100.000 dólares. No início, parece um trabalho simples, até descobrir que há outros caçadores de recompensas que também andam atrás do seu alvo. Apesar de encontrar o vigarista, Jack tem de fugir com ele para tentar escapar tanto do FBI como dos caçadores de recompensas.

Desde 1990 que a Universal vinha tentando desenvolver um remake ou uma sequela da influente comédia. No início da década de 2010, foi anunciado que Timothy Dowling estava a escrever um guião com a ideia de ter o personagem de De Niro, Jack Walsh, emparelhado com um jovem comediante.

Como o projeto ainda se encontra numa fase muito inicial, ainda não há qualquer referência sobre o início da produção, nem da previsão de estreia.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *