“Reis da Dor”: Série estreia em exclusivo no canal Blaze a 16 de fevereiro

Estreia da série Reis da Dor no canal Blaze

“Reis da Dor” (Kings of Pain), a série que testa os limites do sofrimento físico, estreia este domingo em episódio duplo no canal Blaze Portugal, em que os protagonistas Adam Thorn, biólogo de vida selvagem e Rob Troglodita, experiente domador de animais, deixam-se morder ou picar por alguma das criaturas mais venenosas do planeta.

O que os move? A missão única de estabelecer uma escala definitiva para medir a dor, juntando novas espécies e categorias ao atual índice Schmidt, em vigor desde 1983.

Assessorados pelo próprio Dr. Schmidt e monitorizados por uma equipa médica, vamos viajar com eles até lugares perdidos para experienciar os efeitos das picadas de espécies como a tarântula Golias, a formiga-cabo-verde ou a pitão reticulada.

Com o objetivo de salvar vidas, Adam e Rob vão medir a intensidade, a duração e os danos físicos infligidos por cada animal e utilizar os resultados como uma ferramenta educativa, que mostra quais os seres que devemos evitar e o que devemos fazer se formos vítimas dos seus ataques. O problema? No pior dos casos, podem morrer…

Todos os domingos, a partir de 16 de fevereiro, às 22:00h, em episódios duplos, o canal emite esta façanha perigosa, que não está isenta de polémica, manterá os telespetadores em tensão a cada grito, tremor ou ferimento impressionante.

Artigos relacionados