“Relatively Evil”: Estreia esta terça-feira no Investigation Discovery Portugal

Estreia da série Relatively Evil

A série “Relatively Evil”, que revela que o assassino mora contigo, estreia esta terça-feira, dia 28 de janeiro, a partir das 22:00h, em exclusivo no Investigation Discovery Portugal, um canal exclusivo da NOS.

Esta aterradora série debruça-se sobre os casos reais de pessoas que se apaixonam por membros de famílias aparentemente normais e que acabaram por se ver envolvidas em clãs capazes de abusos terríveis, raptos, homicídios e até de algo bem mais sinistro.

Cada história desenvolve-se no sentido de expor o lado mais obscuro de cada família, enquanto o novo membro começa a questionar a sua noção de realidade e, por vezes, de moralidade, à medida que os sinais de pequenos problemas se tornam maléficos e até letais.

No episódio de estreia de “Relatively Evil” iremos conhecer a trágica história de Joey Lynn Hattenbrun, assassinada pelo próprio sogro, Brett Hattenbrun, em 2011. Pouco simpático e altamente controlador, Brett impôs sempre grande disciplina aos dois filhos Marc e Randy. Mas quando o casamento de Joey e Marc passou por uma fase menos positiva, foi Brett quem confrontou a jovem. Aquilo que podia ter sido apenas uma discussão terminou de forma inesperada num brutal homicídio.

Embarque nesta investigação do Investigation Discovery e conheça outras histórias da série Relatively Evil que inclui entrevistas a familiares das vítimas, detetives e policias ligados aos casos, imagens e áudios reais dos interrogatórios.

Quer seja uma pessoa que se envolve com uma família perversa, ou uma pessoa com intenções nefastas, cada episódio analisa um crime real, em que os suspeitos se encontram dentro do próprio seio da família.

Artigos relacionados