Remake da aventura de fantasia ‘Jumanji’ vai ser realizado por Jake Kasdan

jumanji remake jake-kasdan

A Sony Pictures contratou Jake Kasdan (Sex Tape – O Nosso Vídeo Proibido) para realizar o remake de ‘Jumanji’, aventura de fantasia dirigida em 1995, por Joe Johnston, com protagonismo de Robin Williams (Boulevard).

Kasdan e Scott Rosenberg estão a trabalhar no argumento, que originalmente foi escrito por Chris McKenna e Erik Sommers, adaptado do livro infantil de Chris Van Allsburg.

O filme narra a história de Alan Parrish, um menino de 7 anos, que desapareceu misteriosamente de casa, após lançar os dados num jogo de tabuleiro chamado Jumani. 26 anos depois, dois garotos vão viver para a mesma casa onde Alan desapareceu e encontram o jogo. É então que começam a suceder acontecimentos mágicos a cada lançamento. Elefantes, rinocerontes, macacos, mosquitos, leões e um caçador, aparecem na casa como tivessem vindo do jogo.

Segue-se agora, uma corrida contra o tempo, pois a Sony pretende estrear esta nova versão no Natal deste ano e até ao momento, ainda não foi anexado qualquer nome ao elenco.

Artigos relacionados