Remake da comédia de ação “48 Horas” será dirigida pelos irmãos Safdie

Benny e Josh Safdie, a dupla de realizadores responsáveis pelo recente thriller criminal “Good Time”, protagonizado por Robert Pattinson, já estão envolvidos num novo projeto. Segundo o The Hollywood Reporter, os irmãos foram definidos para dirigir o remake do filme “48 Horas” (48 Hrs.).

A comédia de ação comandada por Walter Hill em 1982, foi protagonizada por Nick Nolte e o estreante ator Eddie Murphy, filme que foi fundamental para lançar a sua carreira no cinema, tendo sido nomeado nesse ano para o “Globo de Ouro” na categoria de Melhor Ator Revelação.

Na divertida história do filme, Nolte é Jack Cates, um polícia duro, que está na pista de dois perversos assassinos de colegas seus, mas não os consegue apanhar sem a ajuda do afável e esperto Reggie Hammond (Murphy), que se encontra a cumprir uma pena de prisão pelo roubo de meio milhão de dólares. Estes dois inverosímeis parceiros têm 48 horas para cumprir a missão. Mas enquanto Cates persegue os criminosos, Reggie quer aproveitar o período para reaver o dinheiro que roubou e que o colocou na prisão.

A mesma dupla de atores também protagonizou a sequela de 1990, “48 Horas – Parte II”, que não chegou a alcançar o sucesso do primeiro filme.

O argumento da nova versão será escrito por Josh Safdie, Ronald Bornstein e o comediante Jerrod Carmichael.

Artigos relacionados