Remake de ‘O Homem Invisível’ terá Johnny Depp como protagonista

the-invisible-man-johhny deep

Johnny Depp foi definido para protagonizar o remake de ‘The Invisible Man’ (O Homem Invisível) para a Universal Pictures, filme que faz parte do universo dos clássicos monstros do estúdio, no qual estão incluídos A Múmia, Van Helsing, Drácula e Lobisomem.

O personagem apareceu pela primeira vez no cinema em 1993, no filme com o mesmo título, realizado por James Whale, baseado no livro homónimo de H.G. Wells. O ator Claude Rains interpretou Jack Griffin, inventor da fórmula da invisibilidade e aplica-a em si próprio. Mas vai ter de descobrir o seu antídoto, para poder reverter o processo, caso contrário ficará invisível para sempre. Ao mesmo tempo, ele sonha em tornar-se muito rico, a vender esta fórmula para algum país, que a poderia usar para ter um exército invisível.

O projeto que ainda não tem previsão para início das filmagens, será produzido pela dupla Alex Kurtzman e Chris Morgan.

Deep que teve um performance elogiada com a interpretação do mafioso James ‘Whitey’ Bulger em ‘Black Mass – Jogo Sujo‘, vai aparecer nos cinemas portugueses, no próximo mês de maio, na aventura de fantasia “Alice do Outro Lado do Espelho’.

Artigos relacionados