Remake live-action de “Branca de Neve e os Sete Anões” começa a ser filmado em 2020

Live-action de Branca de Neve eos Sete Anões começa a ser filmado em 2020

Com a Disney a ganhar milhões com os remakes live-action dos seus clássicos filmes de animação, é com naturalidade que o estúdio esteja a desenvolver novas versões em imagem real de outros filmes do seu catálogo. E dos já anunciados e em desenvolvimento, também se encontra “Branca de Neve e os Sete Anões”, baseado no conto de fadas dos Irmãos Grimm.

De acordo com a notícia exclusiva do TheDisInsider, o estúdio já se encontra à procura de atores para interpretarem a princesa Branca de Neve, o príncipe Florian, a Rainha Grimhilde e como é óbvio, os Sete Anões. Além disso, também indicam que a produção vai arrancar em março do próximo ano em Vancouver, Canadá.

As últimas notícias sobre o projeto, anunciadas em maio deste ano, davam conta de que a realização estará a cargo de Marc Webb (O Fantástico Homem-Aranha 2: O Poder de Electro).

Como tudo aponta que seja um musical, os oscarizados compositores Benj Pasek e Justin Paul estão programados para escreverem novas músicas para o filme, como fizeram com o recente sucesso de bilheteira do estúdio, “Aladdin“.

Lançado em 1938, os desenhos animados de “Branca de Neve e os Sete Anões” tornaram-se num grande sucesso para o estúdio. A popularidade levou-o a ser relançado nos cinemas várias vezes nas décadas seguintes, até ao seu lançamento em home vídeo nos anos 90. O sucesso do filme ajudou a colocar a Walt Disney no mapa e a tornar-se o maior estúdio de animação atualmente.

Apesar de “Aladdin” ter ultrapassado a fasquia dos mil milhões de dólares nas bilheteiras mundiais, o maior sucesso da Disney foi alcançado pela nova versão de “O Rei Leão“, que já arrecadou mundialmente mais de US$ 1.640,3 milhões, e que lidera o ranking dos filmes mais vistos em Portugal desde 2004, ano em que começaram a haver registos.

Artigos relacionados