“Replicas”: Filme protagonizado por Keanu Reeves já é considerado o primeiro fracasso de 2019

Replicas - Filme com Keanu Reeves considerado o primeiro fracasso de 2019

Não foi feliz o regresso de Keanu Reeves à ficção científica, quase vinte anos após “Matrix”. O ator teve a sua pior estreia de sempre com “Replicas”, filme do realizador Jeffrey Nachmanoff, já considerado o primeiro fracasso de 2019.

No fim de semana de lançamento em 2329 cinemas dos EUA, o filme arrecadou apenas US$ 2, 5 milhões, muito abaixo das expectativas, também nada animadoras de chegar aos 4 a 7 milhões, um desempenho considerado como um dos piores de todos os tempos entre os filmes que estrearam em mais de 2000 salas.

Destruído pela crítica (pontuação de 11% no Rotten Tomatoes), o público deu mais importância a “Novo Amigos Improváveis“, a versão americana protagonizada por Kevin Hart e Bryan Cranston do êxito francês de 2011, “Intouchables”, que superando as expectativas estreou-se no topo das bilheteiras e desalojou do primeiro lugar “Aquaman”, que foi líder durante três semanas.

Com estreia anunciada em Portugal para o dia 14 de março, “Replicas” apresenta Reeves como Will Foster, um biologista que após perder a família num trágico acidente, decide avançar com um projeto clandestino para a clonar.

O ator, que também estará nos nossos cinemas em abril com “Destino: Casamento“, pode recuperar deste revés quando em maio regressar com “John Wick: Chapter 3 – Parabellum“.

Artigos relacionados