“Reservation Dogs”: FX aprova piloto da série de Taika Waititi e Sterlin Harjo

Reservation Dogs série de Taika Waititi e Sterlin Harjo

Segundo o Deadline, o canal FX deu luz verde para a produção de uma série limitada intitulada “Reservation Dogs“, uma comédia nativa americana criada por Taika Waititi (Jojo Rabbit) e Sterlin Harjo (série The Magicians).

A decisão foi tomada após a aprovação do episódio piloto, coescrito por Waititi junto com o Harjo, que também dirigiu, que conta a história de quatro adolescentes nativos na zona rural de Oklahoma que passam os seus dias a cometer crimes… mas também a lutar contra eles.

A nova série, que contará com oito episódios, é protagonizada por D’Pharaoh Woon-A-Tai no papel de Bear, Devery Jacobs como Elora Danan, Paulina Alexis como Willie Jack e Lane Factor como Cheese.

O piloto contou também com a participação de atores convidados como Tamara Podemski, Zahn McClarnon, Macon Blair, Kirk Fox, Matty Cardarople, Dallas Goldtooth, Lil Mike y Funny Bone.

Waititi, Harjo e Garrett Basch serão os produtores executivos de “Reservation Dogs” que ainda não tem um data definida para a estreia.

Artigos relacionados