“Restauradores ao Resgate”: Os Dawgs estão de volta ao Discovery com a 11ª temporada

Há uma boa notícia para os amantes de antiguidades e restauro, pois a dupla de restauradores Robert Kulp e Mike Whiteside está de volta ao Discovery Channel Portugal com a 11ª temporada de “Restauradores ao Resgate” (Salvage Dawgs), que estreia esta quarta-feira, 28 de dezembro, às 21:00h.

Nesta temporada, os Dawgs regressam para encontrar as melhores peças de antiguidade da América, dedicando a sua atenção a todos os tesouros, que se encontram escondidos em edifícios antigos, ao longo da costa leste do país. Cabanas, mansões quartéis de bombeiros, plantações de tabaco e igrejas são alguns dos lugares que vão visitar… à procura de um bom tesouro para resgatar.

A dupla tem como objetivo salvar tudo aquilo que venha a encontrar, desde peças esquecidas a destruídas, restaurando-as e vendendo-as, posteriormente, a antiquários ou a designers de interiores. O objetivo mantém-se: fazer sempre o melhor negócio possível.

No primeiro episódio, a equipa está ansiosa para salvar um pouco da arquitetura vitoriana tardia e aceita um convite para recuperar uma antiga mansão centenária em Jamestown, Nova Iorque. A viagem de 10 horas vale a pena pois recolhem balaústres e belos vitrais.

Semanalmente, às quartas-feiras, sempre no mesmo horário, o Discovery Channel Portugal lança novos episódios de “Restauradores ao Resgate”.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados