“Restauradores ao Resgate” regressa ao Discovery Channel com uma nova temporada

No ar desde 2012, Robert Kulp e Mike Whiteside, co-proprietários da Black Dog Salvage, uma das principais empresas americanas de restauração de propriedades, estão de volta ao Discovery Channel Portugal esta quarta-feira, 10 de agosto, às 21:00h, com a estreia da 9ª temporada de “Restauradores ao Resgate” (Salvage Dawgs), com novas e incríveis aventuras, enquanto se candidatam ao resgate de edifícios antigos condenados à demolição.

Desde a extração cuidadosa de elementos arquitetónicos de casas particulares e propriedades históricas clássicas até a desmontagem de hospitais antigos e moinhos em ruínas, cada programa é uma caça ao tesouro divertida e em ritmo acelerado, com a missão de recuperar, reutilizar e reaproveitar o resgate arquitetónico para um futuro sustentável.

Os telespectadores vão acompanhar a compra e venda de joias escondidas em propriedades abandonadas a uma vasta gama de clientes, desde trabalhadores da construção civil a designers de interiores, que as utilizarão para moldar outros edifícios históricos e acrescentar personalidade a novas estruturas.

Esta nova temporada vai mostrar as mais incríveis remodelações e as mais impressionantes construções. No episódio de estreia, Mike e Tay têm uma consulta para um projeto de uma cervejaria, mas antes que possam começar a construir, precisam de fazer um trabalho de resgate em Kannapolis, na Carolina do Norte. O projeto é um grande trabalho em que precisam de salvar uma cúpula, portas, quartos de banho e muito mais!

Se é fã de grandes remodelações, então não pode perder a estreia de “Restauradores ao Resgate”, só no Discovery Channel Portugal.

Artigos relacionados