“Retreat”: Emma Corrin vai liderar o elenco da minissérie do canal FX

Emma Corrin vai liderar o elenco da minissérie Retreat

Depois de um ano com muitos prémios e uma nomeação aos Emmys Awards pela sua interpretação como princesa Diana na quarta temporada de “The Crown”, Emma Corrin (Mulheres ao Poder) foi agora anunciada como protagonista de “Retreat“, uma nova minissérie do canal FX, que tem a assinatura de Brit Marling e Zal Batmanglij, a dupla responsável pela série “The OA”.

Segundo o Deadline, a atriz vai interpretar uma detetive amadora chamada Darby Hart, a protagonista no centro de um novo mistério de assassinato. Com uma premissa ao estilo de “Clue”, trocando o típico detetive por uma Geração Z, “Retreat” dará um novo toque ao clássico policial.

O enredo da série seguirá Darby e mais 11 personalidades que são convidadas por um solitário bilionário. Quando um dos participantes é encontrado morto, cabe a Darby provar que a morte foi de facto um assassinato, lutando contra o tempo e interesses conflituantes, para descobrir a verdade antes que o assassino tire outra vida.

Além de escreverem e dirigirem a série, Marling e Batmanglij também serão produtores executivos com Andrea Sperling para a FX Productions. Não foi definida qualquer data para a estreia, nem anunciados outros nomes para o elenco de “Retreat”.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *