Revelada a sinopse de ‘Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los 2’

A Warner Bros. Pictures revelou novos detalhes sobre a sequela de ‘Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los‘, o segundo filme de uma franquia prevista de cinco filmes, que voltará a ser dirigido por David Yates, baseado num argumento escrito por J.K. Rowling.

Na apresentação do elenco, foram confirmados os regressos aos papéis principais de Eddie Redmayne, como Newt Scamander, Johnny Depp, na pele de Gellert Grindelwald, Katherine Waterston (Tina Goldstein), Ezra Miller (Credence Barebone) e Zoe Kravitz, que no primeiro filme apenas apareceu numa foto como Leta Lestrange, uma mulher do passado de Scamander.

A continuação vai contar com novos atores e entre eles encontram-se Jude Law, que irá interpretar Albus Dumbledore, décadas antes de se tornar o diretor de Hogwarts. Callum Turner será Theseus Scamander, um Auror e herói de guerra, irmão mais velho de Scamander e Claudia Kim irá dar vida a uma jovem que é a atração principal de um circo mágico.

A Warner revelou também a sinopse oficial, na qual se pode ler: “J.K. Rowling escreveu o guião do filme, que começa em 1927, alguns meses depois que Newt ajudou a revelar e a capturar o infame bruxo das trevas, Grindenwald. No entanto, conforme prometeu, Grindenwald fará uma fuga espectacular e reunirá mais seguidores para a sua causa – elevando bruxos acima de todos os seres não-mágicos. O único que o pode deter é o homem que um dia o considerou o seu melhor amigo, Albus Dumbledore. Mas Dumbledore precisará da ajuda do bruxo que já tinha frustrado os planos de Grindenwald, o seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas a sua missão também testará as suas lealdades à medida que enfrentam novos perigos num mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido”.

O filme amplia o seu mundo mágico, passando de Nova Iorque a Londre e até Paris. Além disso, haverá referências às histórias de Harry Potter que encantarão os fãs dos livros e filmes da saga.

O lançamento nos cinemas portugueses está previsto para o dia 15 de novembro de 2018.

Artigos relacionados