Reveladas as primeiras imagens da adaptação de “Mortal Kombat”

Primeiras imagens do filme Mortal Kombat

A Entertainment Weekly revelou as primeiras imagens de “Mortal Kombat“, uma adaptação cinematográfica live-action da clássica saga de videojogos que está a ser desenvolvida pela Warner Bros. Pictures, que será lançada em simultâneo nos cinemas e na HBO Max a 16 de abril.

Nas imagens é possível ver os visuais de personagens bastante conhecidos da franquia, como Sub-Zero, interpretado por Joe Taslim, e Sonya Blade (Jessica McNamee), mas também do estreante Cole Young, papel de Lewis Tan. O filme conta ainda no elenco com Hiroyuki Sanada como Scorpion, Ludi Lin (Liu Kang), Josh Lawson (Kano), Tadanobu Asano (Raiden) Mehcad Brooks (Jackson “Jax” Bridges), Chin Han (Shang Tsung), entre outros.

Na realização está o estreante Simon McQuoid, que garantiu à EW que o filme vai ter sangue, violência e fatalidades, que começará na era do Japão Feudal, mostrando a luta entre os clãs de Hanzo Hasashi e Bi-Han, uma história que se irá arrastar até ao presente, onde nos é apresentado um novo conjunto de personagens que irá fazer frente a Shang Tsung, num torneio de combates até à morte.

O cineasta referiu ainda que, tal como nos jogos, até os Fatalities estarão presentes: “Escolhemos alguns icónicos. Há um monte de movimentos clássicos muito bons, vários easter eggs que escondemos no filme, mas há alguns fatalities incríveis que mal posso esperar para ver no grande ecrã.”

Confira as imagens:

Imagem do filme Mortal Kombat

Artigos relacionados