Reveladas mais imagens inéditas de ‘Star Wars: O Despertar da Força’

star wars 7_imagens

O site da Entertainment Weekly divulgou mais fotos inéditas das filmagens de ‘Star Wars: O Despertar da Força‘ e revelou alguns detalhes da história. O destaque vai para a primeira foto oficial o vilão do filme Kylo Ren, interpretado por Adam Driver, que revelou ser um obcecado por Darth Vader.

O D23, o evento bianual da Disney, que decorre entre os dias 14 e 16 de agosto, certamente vai trazer mais novidades sobre o sétimo filme da franquia estelar, realizada por J.J. Abrams, que já confirmou que não vai realizar o episódio IX, havendo rumores de que Rian Johnson, que vai estar atrás de câmaras no VIII, possa repetir o cargo ou Colin Trevorrow (Mundo Jurássico), que também é um dos eleitos.

Eis alguns detalhes do enredo que a EW publicou:” O Império transformou-se numa junta chamada Primeira Ordem, enquanto que os pilotos de X-Wing, voam para um grupo de dissidentes, conhecidos como a Resistência. A Princesa Leia adquiriu o Sabre de Luz, que outrora pertencera ao seu pai Darth Vader e mais tarde, ao seu irmão Luke Skywalker, que o perdeu no primeiro duelo entre ambos. Han Solo será um dos lideres rebeldes, pilotando o Millennium Falcon, junto ao seu velho amigo Chewbacca.

A estreia nas salas de cinema portuguesas está marcada para o dia 17 de dezembro de 2015.

Veja as imagens:

star wars 7_imagens_1star wars 7_imagens_2star wars 7_imagens_3star wars 7_imagens_4star wars 7_imagens_5star wars 7_imagens_6star wars 7_imagens_8star wars 7_imagens_9

Artigos relacionados