Reveladas mais novidades sobre a adaptação do videojogo ‘Uncharted’

O filme ‘Uncharted’, adaptação cinematográfica baseada na popular franquia de videojogos da Naughty Dog, começa a ganhar mais solidez, com a recente revelação de novidades sobre o projeto, que esteve preso durante anos, nos vários estágios de desenvolvimento.

As informações foram divulgadas pelo My Entertainment World, site que afirma que o filme irá ser rodado em Columbia, na próxima primavera americana, entre março e junho. Além deste aviso, o site apresenta também uma pequena sinopse:

“O descendente do explorador Sir Francis Drake, um caçador de tesouros chamado Nathan Drake, acredita ter descoberto o caminho para El Dorado, a lendária cidade de ouro na América do Sul, graças a uma estátua de ouro amaldiçoada. Quando um explorador rival entra em cena, a busca torna-se demasiado competitiva e não será assim tão simples”.

Para os gamers e fãs da franquia, a trama apresentada faz sentido, pois segue a mesma história do primeiro jogo. Em 2016, foi lançado no mercado o quarto videojogo, com o título português ‘Uncharted 4: O Fim de um Ladrão’, um dos jogos mais cotados do ano.

Apesar de ainda faltarem alguns meses para o início das filmagens, ainda não conhecidos os nomes dos protagonistas. O filme vai ser dirigido por Shawn Levy (À Noite no Museu: O Segredo do Faraó), a partir de um guião escrito por Joe Carnahan (The Grey – A Presa).

Artigos relacionados